Serviços

Argiloterapia


No tratamento com a argila temos os benefícios da desintoxicação do organismo através de trocas magnéticas, devido a sua composição similar a do corpo humano.

 

Os principais efeitos obtidos são:

 

Ação ativadora da circulação sangüínea: quando aplicada sobre a pele, a argila promove um aumento da circulação superficial, favorecendo maior aporte de oxigênio e nutrientes necessários ao metabolismo celular, trazendo benefícios a diversos tratamentos como envelhecimento cutâneo, acne, celulite, flacidez, entre outros.

 

Ação desintoxicante: a argila funciona como desintoxicante metabólico tanto capilar, facial e corporal. Essa ação se dá devido à sua capacidade de absorção de toxinas. Quando aplicada na superfície cutânea, ela estabelece um sistema de troca, onde retira as impurezas da pele, deixando em troca elementos naturais indispensáveis ao metabolismo orgânico. No corpo age como depurativo e desintoxicante, além de promover a lipólise. No rosto, tem ação cicatrizante, secativa e tensora.

 

Ação microabrasiva da camada córnea: a argila possui partículas micronizadas capazes de efetuar uma esfoliação suave na superfície cutânea, permitindo uma homogeneização da pele.


© Copyright 2012 - Vera Baldotto. Todos os direitos reservados. Criado e Desenvolvido por: Loja de internet
Acesso Adm. Site Acesso Cpanel Acesso Webmail