Dicas

Tratamento sem contraindicação


Peeling de cristal renova a pele e é indicado em qualquer estação

 

Um tratamento simples, rápido e eficaz. Com todas estas vantagens, o peeling de cristal vem conquistando mais espaço a cada dia. A técnica remove as células mortas da pele, devolvendo ao rosto uma textura macia e delicada. Tudo isso sem dor e contraindicações. E as vantagens não param por aí: este tratamento pode ser realizado em qualquer época do ano e as restrições quanto à exposição da pele à luz solar é apenas de dois dias (antes e depois do tratamento).

 

"O peeling de cristal é conhecido também como microdermoabrasão. O tratamento promove uma esfoliação através de microcristais de óxido de alumínio que são aplicados sobre a pele e fazem uma espécie de lixamento, removendo as camadas mais profundas da pele. Assim, estimula-se o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno", explica a esteticista Vera Baldotto.

 

Como não utiliza ácidos, o peeling de cristal é uma ótima opção para revitalizar a pele. Além disso, é um método lunchtime ('hora do almoço'), portanto, pode ser realizado durante as atividades do trabalho ou do estudo sem causar problemas, pois a técnica não provoca descamação profunda, nem lesões na pele.

 

Os resultados são rápidos. Logo na primeira sessão, a paciente já pode notar os benefícios proporcionados por esta técnica, já que maciez, brilho e uma nova textura da pele são rapidamente percebidos.

 

O número de sessões varia de acordo com cada paciente. No entanto, costuma variar de três a 10 sessões, sempre com intervalo entre elas. A esteticista ressalta, ainda, que outros cuidados também são importantes. "No início do tratamento, recomendamos um peeling superficial e depois aumentamos gradativamente a profundidade desta ação", afirma Vera Baldotto.

 

E as indicações são muitas. A técnica é ideal para tratar cicatrizes causadas por acnes, reduzir os efeitos do fotoenvelhecimento e também as temidas manchas, estrias e rugas finas. O peeling de cristal pode, ainda, ser associado a outros tratamentos como laser, peeling químico (acído), carboxiterapia, luz intensa pulsada e terapia fotodinâmica para otimizar os efeitos do tratamento e deixar sua pele ainda mais bonita.

 

Agora que você já conhece todos os benefícios do peeling de cristal, procure um profissional especializado e confira os resultados!


© Copyright 2012 - Vera Baldotto. Todos os direitos reservados. Criado e Desenvolvido por: Loja de internet
Acesso Adm. Site Acesso Cpanel Acesso Webmail